[CuritibaLivre] É isso que tinha de acontecer por aqui

Zed Master zedlist em gmail.com
Domingo Maio 19 13:55:51 BRT 2013

Sinceramente eu não acredito que lei e justiça funcionam aqui no Brasil.
Isto sem falar da lerdeza.
Cansei de ver coisas podres nos bastidores.

Alexandre F. Martins (Zed)
http://uzed.com.br