[CuritibaLivre] É isso que tinha de acontecer por aqui

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Maio 20 15:27:07 BRT 2013

Que droga, vou ter que aprender inglês? 90% (como os links passados) ou
mais das coias legais e alternativas estão língua estrangeira, isso prova
que aqui é varias vezes mais difícil (não impossível)

eu concordo em partes com o zed e concordo com o paulo, mas a questão é que
por aqui  para se ter acesso a essas informações é muito muito + difícil o
que não invalida a tese do zed. e a base de tudo é conhecimento, que é
sempre ofuscado das nossas vidas, principalmente aqui .

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454