[CuritibaLivre] É isso que tinha de acontecer por aqui

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Terça Maio 21 11:43:52 BRT 2013

Pois é, e justamente por isso achamos interessante discutir aqui.
Até o momento, me parece que que só você não gostou da discussão, nesse
caso é só ignorar e deixar que quem esteja interessado discuta.
É assim que eu faço quando um assunto de uma lista não me interessa.
A lista é muito mais de que um grupo pra discutir assuntos fechados, no meu
ponto de vista, devemos usá-la de forma mais ampla para abrirmos mais
diálogo no grupo, mesmo que alguns assuntos pareçam não ter haver com o
objetivo da lista. Na última reunião percebi que o intuito do grupo é muito
mais de que falar somente sobre linux, mas é também discutir ideologias
relacionadas a liberdade.
Peço aos responsáveis que me corrijam se eu estiver enganado.