[CuritibaLivre] É isso que tinha de acontecer por aqui

Aramis aramis.fernandes em gmail.com
Terça Maio 21 14:02:32 BRT 2013

> Pois é, e justamente por isso achamos interessante discutir aqui.
> Até o momento, me parece que que só você não gostou da discussão, nesse caso
> é só ignorar e deixar que quem esteja interessado discuta.

Capaz Cleber, a discussão não me desagrada não, hehehe.
Talvez eu tenha me expressado mal.

Sugeri o irc para aquele momento, onde estava ocorrendo uma discussão
com um intervalo muito pequeno de resposta entre as mensagens.

Para outros casos, é claro que concordo que a lista é melhor que o irc.