[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Terça Maio 21 15:07:19 BRT 2013

Olá pessoal,

Recebi uma informação da UFPR:
"Estamos seguindo um cronograma para edição de materiais dos cursos, à
partir do dia 20/05 estaremos solicitando o enviou das artes do folder
(A4 com uma dobra) e do banner (0;90x1,50m)."

Temos então que começar a montar o folder.
Alguém aqui manja de diagramação ou tem criatividade suficiente para
bolar a arte? :-)

Um folder A4 dobrado ao meio nos dá 4 páginas. Seguindo sugestões que
já ouvi de outras pessoas, os textos não podem ser longos.
Pensei em algo mais ou menos assim:
Uma capa
Na segunda página textos curtos sobre software livre, GNU/Linux,
liberdade do conhecimento, vantagens de aprender ferramentas e
linguagens.
Na terceira página textos e imagens dos logos de alguns softwares como
o LibreOffice, Gimp, Inkscape, Firefox, etc.
Na quarta página sobre comunidade de Curitiba, eventos futuros.

O que acham??
Pessoalmente eu não tenho dificuldades em escrever, o problema é
criatividade pra fazer algo legal.

Tel. (41) 9638-1897