[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Maio 21 15:16:54 BRT 2013

Escreve os conteúdos (textos + títulos) que podem ser colocados nas
paginas. Posso tentar fazer alguma coisa aqui. Só que não sei o que
escrever.

Eu acredito que como a feira é cursos e profissões seria interessante
(importante) mostrar que existe profissão ou carreira para quem está
envolvido com SL.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454