[CuritibaLivre] atividade dia 8

Terça Maio 21 17:21:27 BRT 2013

Em 19 de maio de 2013 19:27, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:
> Ficou definido dia 15 então né?

Sim.

> Eu acho que o Paulo está certo em sugerir pelo período da tarde. Creio que
> renda mais mesmo. Mas que horas? 13:00? 13:30? 14:00?

Minha sugestão é 14h.

> Sobre as palestras eu sugiro apenas duas mesmo para que dê tempo de ter a
> reunião no final da atividade e também tempo para debate em cima das
> palestras.
>
> Eu sugiro que fossem as seguintes: 1) Situação do software livre no Paraná
> com o Rodrigo e

Nesse tema não é melhor uma mesa de discussão com no máximo 3
participantes que possam relatar  que já aconteceu por aqui e em que
pé estamos atualmente?

2) As novidades do Wheezy com o Chico. (Por falar nisso ele
> já está sabendo disso? rs).

Chico, vc pode falar sobre esse tema?

> Por falar em Paulo que se não me engano havia sido indicado para organizar a
> mesa, apresentar os palestrantes, e tal. Isso né Paulo?

Sim, posso fazer.

Tel. (41) 9638-1897