[CuritibaLivre] atividade dia 8

Terça Maio 21 18:03:54 BRT 2013

Em 21 de maio de 2013 17:38, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:
> Depende. Se for para três pessoas ligadas aos respectivos movimentos se
> degladiarem em disputa pelo passado do sl no Paraná corremos o risco de
> espantar os poucos / ou muitos que poderão estar na atividade.

Vou reforlçar o que disse no email anterior. Vc tirou conclusão
apressada sobre ter 3 pessoas ligadas aos respectivos movimentos.

Talvez eu tenha me expressado mal quando disse:  "3 participantes que
possam relatar  que já aconteceu por aqui e em que pé estamos
atualmente"

Apenas para deixar claro, não estava me referindo ao que aconteceu com
MSL, PSL, PQPSL, ou qualquer outro grupo, mas o que aconteceu com a
comunidade de software livre em geral no Paraná.
E avaliar em que pé estamos atualmente não é querer saber desses
grupos, mas como a comunidade está hoje em dia, que foi algo que
discutimos na reunião, e também essa questão do governo do estado com
a microsoft.

Tel. (41) 9638-1897