[CuritibaLivre] atividade dia 8

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Maio 21 17:51:32 BRT 2013

Fabiane, eu entendo que haja um ranço (pelo que já pude perceber em
alguns posts). Mas não era a minha intenção reavivá-los quando propus
pela lista que realizássemos uma atividade de lançamento do Debian.

Me graduei em História. Acho que entendo minimamente da construção
cognitiva por parte do passado pelos sujeitos. E sinceramente acho que
levantar essa bola novamente vai encerrar um movimento que ainda nem
nasceu. Que está engatinhando com pessoas que estão chegando agora como
eu e que não tem o mínimo interesse de saber desse "aprendizado" que
citou por achar pura vaidade. Posso estar errado. Claro que posso. E
prefiro pagar por esse erro não participando mais das atividades pela
simples opção de não ser uma marionete na mão de nenhum grupo que tenha
se sentido ofendido em outros campos de batalha que não participei e que
acho nada terem a ver com a situação de agora: profissionais e
entusistas de software livre tentando se reunir e elaborar
colaborativamente novas atividades para o enriquecimento da comunidade
de software livre.

Então jovem, se o papo for por ai, já começamos mal e faço questão de
encerrar minha participação neste grupo por aqui. Simples assim, sem
mais, nem menos.

E lamentarei profundamente se a atividade do 15 seguir por esse
caminho. O que se for apontado pela lista já será indicativo de quem nem
estarei presente.

Gustavo