[CuritibaLivre] atividade dia 8

Terça Maio 21 17:59:49 BRT 2013

Em 21 de maio de 2013 17:51, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:
> Fabiane, eu entendo que haja um ranço (pelo que já pude perceber em alguns
> posts). Mas não era a minha intenção reavivá-los quando propus pela lista
> que realizássemos uma atividade de lançamento do Debian.

Eu concordo plenamente.
Não é objetivo do encontro discutir MSLPR x PSL-PR até porque para mim
os 2 grupos morreram e não houve "vencedores". E nem discutir quem
estava certo ou errado na ocasião A ou B.
Acho que é uma mesa é mais produtivo porque podemos ouvir pessoas com
mais experiência e baseado nos erros do passsado tentar criar um
caminho novo aqui em Curitiba. Cabe ao condutor da mesa saber levar a
discussão para algo produtivo.

Me parece muito pouco focar a discussão apenas no governo atual e a
microsoft. Claro, esse com certeza deve ser um dos temas, mas existem
outros assuntos como a organização de eventos, de caravanas, etc, que
podem entrar nessa discussão e que seria bom um debate amplo.

> Então jovem, se o papo for por ai, já começamos mal e faço questão de
> encerrar minha participação neste grupo por aqui. Simples assim, sem mais,
> nem menos.
>
> E lamentarei profundamente se a atividade do 15 seguir por esse caminho. O
> que se for apontado pela lista já será indicativo de quem nem estarei
> presente.

Gustavo, acho que é muito prematuro no começo da discussão vc já se
colocar nessa posição.
Não sei, acho que todos devemos discutir um pouco mais sobre o que
podemos fazer e não simplesmente dizer que tá saindo fora. Até porque
vc chegou a uma conclusão que eu achei que não existiu, porque ninguém
se propos a discutir rixas do passado.

Tel. (41) 9638-1897