[CuritibaLivre] atividade dia 8

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Terça Maio 21 18:11:31 BRT 2013

Na verdade, jovem Gustavo, eu gostaria de poder debater com o grupo para
saber por onde seria mais adequado seguir, porque na verdade isso não é
passado. A situação ainda é presente. Meu pedido é de ajuda, pois reconheço
minha incapacidade de sozinha tomar uma decisão sobre algo que envolve todo
um contexto, assim como se mora em um estado onde o seu governador fez
acordo com a MS. Não sei porque você acha que possa ter alguma vaidade
nessa história. Na real o que eu sinto é até uma certa vergonha de ter que
vir a público expor algo pelo qual de certa maneira também me sinto
responsável. Mas ok, entendi o recado.

.