[CuritibaLivre] atividade dia 8

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Maio 21 19:29:26 BRT 2013

Meus dois centavos, se me permitirem:

Venho de uma briga enorme no BrOffice.org. Aprendi que muitas vezes é
melhor abandonar o que já foi construído e começar do zero do que tentar
recuperar o velho e carcomido.

Também aprendi que uma das belezas do SL é a possibilidade de se fazer
forks. Inclusive forks de movimentos inteiros. Se quiserem um apoio para
começar de novo, estou dentro. Se for pra reativar brigas antigas, estou
fora.

Abraços.

http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR