[CuritibaLivre] atividade dia 8

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Terça Maio 21 20:21:32 BRT 2013

Galera, por favor, vamos ser mais abertos.
Se quisermos formar um grupo coeso e ativo temos que ouvir a opinião de
todos os membros. Podemos até não concordar, mas devemos respeitar a
opinião de cada um.
O tempo que estamos reservando após as palestras deve ser usado também para
aparar as arestas e definir caminhos a seguir.
A principio não vamos discartar a opinião de ninguém, se após discutir o
assunto acreditarmos ser viável briguemos por ele senão fica de lado
esperando melhor oportunidade.
Nesse momento temos que ouvir opiniões de todos e só então deliberar.

Sobre o próximo encontro, 14h do dia 15 pra mim é ótimo. Presença
confirmada.

Ahhh, já comprei até uma armadura. kkkkkkk