[CuritibaLivre] atividade dia 8

Quarta Maio 22 09:57:55 BRT 2013

Em 21 de maio de 2013 20:21, Cleber Ianes <ianes.cleber em gmail.com> escreveu:

> Galera, por favor, vamos ser mais abertos.
> Se quisermos formar um grupo coeso e ativo temos que ouvir a opinião de todos os membros. Podemos até não concordar, mas devemos respeitar a opinião de cada um.
> O tempo que estamos reservando após as palestras deve ser usado também para aparar as arestas e definir caminhos a seguir.
> A principio não vamos discartar a opinião de ninguém, se após discutir o assunto acreditarmos ser viável briguemos por ele senão fica de lado esperando melhor oportunidade.
> Nesse momento temos que ouvir opiniões de todos e só então deliberar.

Exatamente.
Acho que o ideal é formarmos um consenso. Eu mesmo não sou contra que
o tema "Software Livre no Paraná" seja apenas uma palestra. Apenas
acho que será mais proveitoso se for uma mesa.
Mas se a maioria entender que agora é melhor fazer uma palestra, por
mim tá tranquilo. E tenho certeza que o Cleber será um bom nome para
falar.

Depois das 2 palestras, podemos fazer uma discussão mais aberta sobre
os temas que estão aparecendo.

Tel. (41) 9638-1897