[CuritibaLivre] Pesquisa de licitações do governo estadual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Maio 21 21:52:04 BRT 2013

E bem verdade, todo mundo quer o mais fácil.

Eu comentei algo parecido com isso na outra discussão sobre a esta
comunidade de SL, temos que ser referencia e ou telas. Ter alguma base de
dados ou informações para que quem participa da comunidade possa indicar ou
ajudar empresas ou pessoas a solucionar os seus problemas, ou até nós
mesmos talvez implementar alguma solução (no futuro)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454