[CuritibaLivre] Pesquisa de licitações do governo estadual

Kinn Julião kinncj em gmail.com
Terça Maio 21 22:09:35 BRT 2013

E outro offtopic, mas cujo galho aparece neste e-mail:
a plataforma que citei, é uma plataforma tranquila de se colaborar... e
muitas empresas precisam de uma ferramenta como ela.

Acredito que um apelo para colaboração com a mesma, neste e-mail, não seja
de mais.

--
*             Kinn Coelho Julião*