[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Maio 21 18:50:05 BRT 2013

Estava pensando em algo assim. (em anexo)

Só não sei o que seria bom escrever.

por isso perguntei sobre o conteúdo, anteriormente.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454