[CuritibaLivre] Pesquisa de licitações do governo estadual

Zed Master zedlist em gmail.com
Terça Maio 21 23:36:25 BRT 2013

Tem coisa muito pior que acontece em época de eleição.

Tirando o meu "pessimismo" e o "não adianta fazer nada", pode passar o link
de uma delas para que eu possa entender? (Eu mexi mexi e não achei uma onde
especificava a solução de software)

Alexandre F. Martins (Zed)
http://uzed.com.br