[CuritibaLivre] Pesquisa de licitações do governo estadual

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Maio 21 23:52:56 BRT 2013

Em 21 de maio de 2013 23:38, Cleber Ianes <ianes.cleber em gmail.com> escreveu:

> Paulo, trabalho em uma empresa onde tudo se baseia em SL.
> Fornecemos produtos como Terminal Server, Centrais Asterisk, Software de
> cobrança e jurídico, tudo totalmente baseado em SL.
> Concordo que faltam profissionais, mas o mercado está crescendo.

Cleber, pode até faltar profissionais, mas o que quero dizer que ter
profissionais não é o suficiente. É preciso uma outra postura com relação
ao problema. É como eu disse: Na empresa onde trabalho tem muitos
profissionais que trabalham com software livre, mas nenhum deles é capaz de
oferecer soluções para problemas que a empresa enfrenta. A competência
envolve conhecimento, aptidão e atitude. Se faltar uma das três, não
adianta ter o melhor profissional do mundo.

Abraço

--

http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR