[CuritibaLivre] atividade dia 8

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 22 12:22:19 BRT 2013

Muito interessante a conversa aqui, eu acredito que temos que "ir por
partes" estamos discutindo sobre CNPJ, mas ainda não ouve uma reunião.
Vamos deixar as coisas se organizarem por sí com o tempo, se for
estritamente necessário no futuro até pode ser que se crie uma organização,
mas por hora somos amigos que tem como objetivo se encontrar em prol do SL
e de boas conversas e troca de experiências.

No passado ouve problemas e ocorreu coisas que não deveriam, então sabendo
disso vamos evitar cometer o mesmo erro.

Por hora temos que nos fortalecer como grupo/comunidade curitibana que
defende o SL como uma solução viável em nossas vidas.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454