[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 22 12:29:30 BRT 2013

Ok, eu vou arrumar aqui e mando assim que possível.

*Qual a data para terminarmos o folder? *( acredito que seria bom definir
para não estender muito a discução)

*Qual o formato de arquivo para salvar?*

(pergunto isso porque se a federal usar o corel draw na gráfica para
impressão ele estraga o svg gerado pelo inkscape, eu teria que salvar em
eps e depois importar no corel para não perder qualidade e zuar com
tamanhos e imagens)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454