[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Quarta Maio 22 13:34:56 BRT 2013

Em 22 de maio de 2013 12:29, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Ok, eu vou arrumar aqui e mando assim que possível.
>
> Qual a data para terminarmos o folder? ( acredito que seria bom definir para não estender muito a discução)

Vou confirmar, mas o ideal é a gente fechar o quanto antes.
Temos que definir quais softwares vamos colocar na parte interna. Vou
pensar numa lista e mando aqui.

> Qual o formato de arquivo para salvar?
>
> (pergunto isso porque se a federal usar o corel draw na gráfica para impressão ele estraga o svg gerado pelo inkscape, eu teria que salvar em eps e depois importar no corel para não perder qualidade e zuar com tamanhos e imagens)

Podemos salvar em pdf e jpg, e eles se viram lá. Já mandei material em
pdf e eles conseguiram.

Tel. (41) 9638-1897