[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Maio 22 13:44:09 BRT 2013

Em 22 de maio de 2013 13:34, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> para não estender muito a discução)
>
> Vou confirmar, mas o ideal é a gente fechar o quanto antes.
> Temos que definir quais softwares vamos colocar na parte interna. Vou
> pensar numa lista e mando aqui.

Sugiro alguns:

- Moodle - Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- Mediawiki - Plataforma colaborativa para desenvolvimento e guarda de
documentos
- SemanticMediaWiki - Extensão semântica para Mediawiki que amplia muito
suas funcionalidades
- Semantic Bundle - pacote de extensões auxiliares de SemanticMediaWiki que
ampliam muito suas funcionalidades
- Owncloud - Armazenamento e compartilhamento de arquivos em nuvem
- Trac - Sistema de tratamento de ocorrências

> impressão ele estraga o svg gerado pelo inkscape, eu teria que salvar em
> eps e depois importar no corel para não perder qualidade e zuar com
> tamanhos e imagens)
>
> Podemos salvar em pdf e jpg, e eles se viram lá. Já mandei material em
> pdf e eles conseguiram.
>
> Abraços,

Abraços.

--