[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quarta Maio 22 15:00:03 BRT 2013

Acho que o foco deve ser mais "generico".

Abordando todos que estiverem no evento.
Profissões e areas que cada curso oferece, acredito seja melhor tratato no
estande do proprio curso.

No estande da comunidade, uma abordagem das diversas opções em diversas
areas:

Para estudantes de musicas, pedagocia, matematica, quimica, medicina, etc...

No folder não precisaria conter muita coisas, mais no estande  poderia ter
uma lista de softwares para cada curso.

Por exemplo: No Folder, ele encontraria informações de onde poder buscar
maiores informações depois.
No estande, poderiamos mostrar algumas opções que poderiam auxilia-los no
desenvolvimento de sua futura profissão.

Não sei se fui claro, mais acredito que com isso podemos ter
uma abrangência mais legal a nível da Feira.

sds

Daniel Lenharo