[CuritibaLivre] UFPR: Cursos e Profissões

Renan Traba rvt10 em inf.ufpr.br
Quarta Maio 22 15:39:55 BRT 2013

Em 22 de maio de 2013 15:34, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> percebido uma certa curiosidade dos garotos com isso.
>
> Legal :-)
> Tínhamos esquecido os jogos.

tenho uma conta no steam com jogos da engine Source (os que a steam portou
sao dessa engine), posso demonstrar o jogo la  ( quando eu chegar em casa
confiro a lista de jogos que eu tenho que foram portados pra linux)

> como abordar isso pelo viés do SL.

o ubuntu tem um forte apelo em apps de redes sociais, ele sem integra muito
bem, vale a pena mostrar issoi

--

Renan Vedovato Traba
Aluno de Bacharelado em Ciência da Computação

Linux Register n°: 525911