[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 22 19:04:57 BRT 2013

Fiz um teste para colocar no folder, e talvez sirva para o site etc...

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454