[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quarta Maio 22 19:10:41 BRT 2013

Muito bom, o Joel está nos salvando com os trabalhos de designer dele. Pelo
o que parece, ainda não temos uma logo oficial para colocar no portal do
software livre/curitibalivre, quem sabe esse aí possa ser usado. Talvez, se
fosse possível colocar algo como a Ópera de Arame no fundo, fique legal, um
toque Curitibano.