[CuritibaLivre] atividade dia 8

Rodrigo Muniz rodrigo.temiski1995 em gmail.com
Quarta Maio 22 23:04:52 BRT 2013

Quem está alheio à tudo só sabe criticar. Mesmo não participando muito dos
eventos eu vejo que acontecem, após muita discussão sim, mas sem debater
idéias não sai nada. A menos que esse Alberto Andrade esteja acostumado a
fazer tudo nas coxas.