[CuritibaLivre] atividade dia 8

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Quarta Maio 22 23:32:27 BRT 2013

Pessoal, vamos acalmar os ânimos.
Primeiramente, não estou entendendo essa de CNPJ e participar de
licitações... De onde saiu essa história???
Sobre falar e não fazer... Nossa comunidade tem um grande diferencial que é
a possibilidade de encontros pessoais. Quem acha que não estamos fazendo
nada compareça e ponha suas ideias.
Estamos abertos a novas ideias.