[CuritibaLivre] atividade dia 8

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Quinta Maio 23 00:22:09 BRT 2013

então, queria deixar claro que não estou afins de reativar briga nenhuma em
relação ao software livre no PR, mesmo porque acho que sequer fiz parte
delas. De minha parte sou pela lei da abundância, e não da escassez. Nunca
encarei integrantes deste ou daquele grupo como times de futebol tentando
tirar nosso título do campeonato. Acho isso um tanto infantil. Se alguma
vez tive alguma briga foi por ver deturpado o conceito de software livre,
galera tentando chamar vermelho de verde. E teve esse lance que apontei do
link em mensagem anterior que não diz respeito exatamente a uma briga, mas
à aplicação de dinheiro público. Eu não sei de vocês, mas pra mim uma grana
de edital público sumir sem a devida prestação de contas sobre ela é algo
grave que não se pode simplesmente passar por cima como se nada tivesse
acontecido. Não faço questão de participar da mesa, mas queria muito me
aconselhar em relação aos procedimentos mais adequados para que este zero
não se torne um número negativo para o contexto do SL no PR.

att.,

.f4bs

.