[CuritibaLivre] atividade dia 8

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Maio 23 09:02:33 BRT 2013

Em 23 de maio de 2013 00:22, fabianne balvedi <fabianne em balvedi.com>escreveu:

> então, queria deixar claro que não estou afins de reativar briga nenhuma
> em relação ao software livre no PR, mesmo porque acho que sequer fiz parte
> delas. De minha parte sou pela lei da abundância, e não da escassez. Nunca
> encarei integrantes deste ou daquele grupo como times de futebol tentando
> tirar nosso título do campeonato. Acho isso um tanto infantil. Se alguma
> vez tive alguma briga foi por ver deturpado o conceito de software livre,
> galera tentando chamar vermelho de verde. E teve esse lance que apontei do
> [...]

Bom dia.

Com relação a essa questão do problema entre a entidade e o dinheiro
público, concordo que é uma coisa que não deve ser deixada passar em
branco, mas trata-se de um assunto que me diz respeito apenas como
contribuinte, não como envolvido diretamente na questão. Não vejo relação
entre o que estamos fazendo aqui hoje (reavivando a comunidade) e o que uma
entidade, que supostamente representava o SL no Paraná, fez de errado no
passado. Algumas pessoas que estão aqui sabem do ocorrido e podem até ter
participado das discussões, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra
coisa. Se alguém está disposto a assumir a tarefa de ir atrás disso, sugiro
que o faça: denuncie no ministério público, ou no tribunal de contas da
união. Pessoalmente, eu tenho outras prioridades, mas posso ajudar
eventualmente.

O que eu não quero é me envolver diretamente com isso porque está
totalmente fora das minhas prioridades.

Abraços.

--

http://almalivre.wordpress.com