[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Quinta Maio 23 10:06:55 BRT 2013

Oi Rodrigo

Em 22 de maio de 2013 20:35, Rodrigo Robles
<rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:

> Conforme eu comentei no tópico anterior, podemos tentar listar algumas profissões e softwares relacionados a elas. Muitos softwares nós nem devemos conhecer, mas tenho certeza que há softwares interessantes para outras áreas como engenharias, administração, e outras profissões comuns.

Então, fazendo um brainstorm sobre isso: o público são de estudantes
que (teoricamente) não tem uma profissão porque eles ainda vão fazer o
vestibular, então será que vale a pena a gente indicar softwares de
áreas que eles ainda não são formados?
Se fosse um evento só para estudantes da UFPR que estão nesses cursos,
ai sim me parece adequado.
O que vc acha?

Tel. (41) 9638-1897