[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quinta Maio 23 19:59:51 BRT 2013

Bem, o espaço do folder é limitado, então vamos acabar ficando com os mais
básicos. Poderíamos fazer um cartaz pra colar no stand, de impressora comum
mesmo, com uma tabela mais completa.