[CuritibaLivre] consulta curso puppet

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Maio 23 14:25:33 BRT 2013

Pessoal,

Deixa eu fazer uma consulta com vocês. Tem alguem na lista interessado
em um curso de Introdução ao Puppet na prática? Estamos pensando em
abrir uma turma num sábado de 4 horas com 4 vagas. A ideia seria
trabalhar os conceitos básicos do Puppet, instalação, configuração e
algumas possibilidades de uso como instalação de servidores no modo
autônomo.

Sei que 4 horas parece pouco, mas lembremos que com Puppet você pode
instalar servidores com apenas um comando em diversas máquinas ao mesmo
tempo em segundos. E a ideia do curso seria ser realmente uma
introdução.

Pensamos no valor de R$ 70,00 com certificado incluso.

Alguem interessado?

O curso seria na nossa humilde sede, aqui na Cidade Industrial. Por
conta do espaço, daí resulta o número baixo de vagas, apenas 4.

O café com biscoitinho também incluso. :)

Gustavo