[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Marcio Junior Vieira marcio em ambientelivre.com.br
Sábado Maio 25 21:33:00 BRT 2013

Tenho acompanhado as discussões! algumas coisas são meio vagas e outras
tem todo o sentido e muitas são opniões pessoais!

mas está é uma lista para isso mesmo discutir :)

enfim caso haja alguem mesmo sem experiência em carteira de trabalho e
tenha vivência nos requisitos solicitados e queira participar do
processo seletivo me envie seu currículo diretamente e avalio o mesmo.
Avaliamos o conhecimento com uma prova chamada "prova hacker" que tem 5
níveis de excelência. quanto mais conhecimento mais salário!

Sobre alguns assuntos que tenho informações verídicas pela vivência que
gostaria de compartilhar!

- Temos muitos programadores PHP em Curitiba sim!
- já encontramos diversos e _uma das vagas já foi preenchida_ faltam 2
vagas ( 1 PHP e 1 Web Designer )  e tem muita gente boa passando por
aqui no processo seletivo!
- Valores de R$ 5.000,00 para programadores PHP é um valor nada comum
mas acredito que existam para os comu muita experiência! ... No mercado
nacional e em Curitiba  por pesquisas de mercado e empresas de RH esta
assim: um programador Junior fica começa em 1500 a 1800 e um Pleno de
2500 a 3200 no caso de Senior pode variar muito!
- As _boas _empresas de RH são muito competentes na seleção, estamos com
apoio de uma que tem realizado o trabalho de forma plenamente
profissional, assuntos como comportamental , comunicação ,
comprometimento , engajamento complementares aos conhecimentos técnicos
são muito bem filtradas por elas.

Abraços
Marcio Junior Vieira