[CuritibaLivre] Logo do grupo

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 23 20:37:19 BRT 2013

*Novo teste de logo deem uma olhada. ( quem quiser o SVG me peça pois aqui
não da para mandar pq está com 2,4 MB é bom alguém ter uma copia)*

Não me levem a mal pessoal, talvez eu não seja muito justo então se eu
exagerar ou alguém não gostar por favor me desculpe ( me expressar é sempre
um problema), mas me sinto na vontade de falar.

A comunidade se chama Curitiba Livre e é uma comunidade local de pessoas do
SL e afins, agora se for para "pedir ajuda para alguém de fora" não me
parece uma ideia boa.
E ainda escola ou empresa de Design ... para que? Quem garante que vão usar
ferramentas Livres e Open source. etc...

Não precisamos de algo bonito, e ou que atenda a todos os critérios de
design, não precisamos de uma marca, apenas vamos criar algo que represente
a comunidade local.

Mesmo que fique "feio", mas foi feito com nossas opiniões e nosso trabalho,
cada um contribuiu um pouco. *Na minha opinião isso é mais importante do
que qualquer coisa*.

Sei que *foi apenas* uma sugestão, mas antes que tome proporções eu quis
expor meu pensamento.

Não sou dono da verdade, e nem design.
Estou disposto a ajudar e fazer o que eu posso dentro de minhas limitações.
Mas não quero ficar na posição de Burro com
iniciativa<http://www.quantumassessment.com.br/vale-a-pena-ler/estrategia-de-napoleao>.
;)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454