[CuritibaLivre] Logo do grupo

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 23 21:38:59 BRT 2013

ah, e Joelson, se você gosta de trabalhar com imagens, este artigo aqui é
uma boa referência:

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1414-32832009000200013&script=sci_arttext

ali tem um trecho que fala da análise do design das paredes de um hospital
infantil. Os enfermeiros fizeram a parada com a maior boa vontade pa tentar
alegrar a criançada. Porém a mensagem subliminar que se passava estava
longe de ser algo que ajudava a levantar a moral de pais e filhos.

abraços,

.f4bs

.