[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Rodrigo Muniz rodrigo.temiski1995 em gmail.com
Sexta Maio 24 10:15:10 BRT 2013

Mais pura verdade. Sei porque vejo meus colegas que estão pra se formar e
até mesmo os que já estão em pós, mestrado e afins. Acham que só a
faculdade garante tudo, mas não é assim que funciona. Quem quer se garantir
MESMO no mercado tem que buscar aprender o que não se aprende no meio
acadêmico.
É como eu sempre digo, tudo tem documentação, é só ler e se aprofundar.