[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Sexta Maio 24 10:26:45 BRT 2013

Em 24 de maio de 2013 10:15, Rodrigo Muniz
<rodrigo.temiski1995 em gmail.com> escreveu:

> Mais pura verdade. Sei porque vejo meus colegas que estão pra se formar e até mesmo os que já estão em pós, mestrado e afins. Acham que só a faculdade garante tudo, mas não é assim que funciona. Quem quer se garantir MESMO no mercado tem que buscar aprender o que não se aprende no meio acadêmico.

Realmetne esse é um erro bem comum. Nossos jovens são estimulados a
entrar nas universidades achando que lá vão aprender tudo do mercado
lá e que vão sair com um emprego garantido, e o mercado acha que eles
vão aprender tudo nas universidades e estarão prontos para trabalhar.
É uma questão de conceito equivocado.

Tel. (41) 9638-1897