[CuritibaLivre] consulta curso puppet

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Maio 24 11:53:47 BRT 2013

Além disto se o valor fosse maior, talvez eu concordaria. Mas R$ 70
pila para saber como instalar um programa que vai revolucionar sua forma
de administrar o seu computador, a sua rede doméstica, e lhe permitir a
instalar um serviço em segundos em centenas de máquinas, não é no meu
ponto de vista um "investimento sem sentido".

O que poderiamos discutir é se R$ 70 pila não é um valor muito baixo,
afinal o curso Oficial da Puppet Labs, inclusive primeira turma no
Brasil, que eu e a Angela fizemos, não foi nada barato.

Mas penso que essa coisa de algo barato mesmo sendo bom acaba sendo
desvalorizado varia de acordo com a leitura do indivíduo. Não penso que
as coisas devam ser caras pra serem valorizadas. Depende do tipo de
público a que se pretende trabalhar. :)

Gustavo