[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Maio 24 13:53:55 BRT 2013

Em 24 de maio de 2013 13:10, Zed Master <zedlist em gmail.com> escreveu:

> [...]
> diploma acadêmico (os melhores).
>
> O que acontece é que temos pessoas competentes e agora com diploma. Então
> quem não tem diploma ficou para trás, a maioria morre no filtro do RH (falo
> por mim).
> Cansei de perder vagas nas quais o infojobs falava q eu tinha 90% de
> compatibilidade com a vaga, por simplesmente não ter diploma.
>

> Na lista de PHP havia empresários reclamando que não se tem profissional
> PHP aqui em Curitiba. Um até reclamou que oferecia 5mil e não apareceu
> ninguém com capacidade de preencher a vaga. Ou ele exige demais ou o RH

Como já disse. o pessoal de empresas de RH não sabem nem a hora que estão
com fome. Quanto mais avaliar a qualificação de um profissional para
determinada vaga.

> Pelo flame que esta rolando em todas as listas sobre este assunto, seria
> interessante até parar para analisar.

Vamos fazer a Marcha Contra as Empresas de RH, com direito a ficar
acorrentado na porta :-P

> --

http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR