[CuritibaLivre] [Vagas] Oportunidade de Trabalho com Software Livre

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Sexta Maio 24 14:27:47 BRT 2013

Regulamentação?????
Você acha que os médicos são regulamentados???
A maioria das pessoas não sabem que para fazer parte de um conselho (ter um
CRM) não precisa mostrar capacidade nenhuma, basta ter diploma e pagar
anuidade.