[CuritibaLivre] Fwd: [Fórum Permanente Paraná] sugestões

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Sexta Novembro 1 12:02:47 BRST 2013

Complicado. Eu trabalhei 6 anos como funcionário público como Técnico
Administrativo, atuando no Paraná Digital em Escola. Lamento
profundamente que o Estado já esteja trocando o sistema por Windows.
Penso que é um dos maiores projetos de software livre da América Latina.
Está ai um belo exemplo de ferramenta livre completa que não foi
explorada por uma questão política. Toda força no Fórum em Prol do
Software Livre! Estamos no caminho certo!

Gustavo

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação