[CuritibaLivre] Fwd: [Fórum Permanente Paraná] sugestões

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Novembro 1 12:05:43 BRST 2013

Em 1 de novembro de 2013 12:02, Gustavo S. de Lima
<gustavo em logicus.com.br>escreveu:

> Complicado. Eu trabalhei 6 anos como funcionário público como Técnico
> Administrativo, atuando no Paraná Digital em Escola. Lamento profundamente
> que o Estado já esteja trocando o sistema por Windows. Penso que é um dos
> maiores projetos de software livre da América Latina. Está ai um belo
> exemplo de ferramenta livre completa que não foi explorada por uma questão
> política. Toda força no Fórum em Prol do Software Livre! Estamos no caminho
> certo!

E minha noiva pode confirmar, estão trocando por sistemas piratas, xp
piratão mesmo.

Será que não é por isso que o Governo assinou o tal "acordo"?