[CuritibaLivre] Fwd: [Fórum Permanente Paraná] sugestões

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Novembro 1 12:42:49 BRST 2013

O caso que comentei é real e aconteceu em algumas delegacias de policia.
Onde minha noiva fazia estagio na Celepar e trabalhava na dentro da Policia
Civil.
E era comum delegados EXIGIREM a instalação de Windows e + alguns softwares
piratas.

Mas no geral os policiais eram deixados a mercê principalmente quando o
Beto assumiu. Antes até tinha um "suporte"