[CuritibaLivre] Fwd: [Fórum Permanente Paraná] sugestões

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Novembro 1 15:10:17 BRST 2013

Eu lembro de que na reunião que rolou na bicicletaria, foi falado que
houveram momentos em que o governo até pagou para professores irem na
capacitação, mas a maioria embolsava e não comparecia. E aí?

Outra situação: lá em Nova Trento um colega de causa que trabalha na
prefeitura me falou que não acha viável migrar os sistemas de lá para o
e-cidade. Eu não entendi, porque a cidade é pequena e a equipe também. Aí
ele me falou que o trauma não valia a pena, que o contador, já mais velho e
acostumado com outro sistema, ia demorar uns 2 anos no mínimo pra conseguir
usar o novo, e mais 8 para perder a mágoa...

Cada caso é um caso.

.