[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Sábado Novembro 2 13:15:38 BRST 2013

Em 2013-10-30 10:18, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Na pauta além da questão do Fórum, sugiro a inclusão do "caso
> Assespro" para discussão já que ele tem alguns desbobramentos.

Darei o informe da reunião Paulo. Mas não tem desdobramentos penso eu.
O que faltou foi a Assespro dizer se apoiaria ou Fórum e a Ação Civil.
Creio que o que poderia ser feito é ligar para o Mauro daqui um tempo
para saber se já há uma resposta. A não ser que tenha mais alguma coisa
que eu não fiquei sabendo. Teve?

Gustavo