[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Domingo Novembro 3 22:02:27 BRST 2013

Existe a possibilidade de fazermos a reunião pela manhã? Pra mim e pra
Angela seria perfeito, pois temos outro compromisso a tarde, e ai não
precisaríamos sair correndo da reunião no Fórum.

Gustavo

Em 2013-11-02 13:15, Gustavo S. de Lima escreveu:

> Darei o informe da reunião Paulo. Mas não tem desdobramentos penso
> eu. O que faltou foi a Assespro dizer se apoiaria ou Fórum e a Ação
> Civil. Creio que o que poderia ser feito é ligar para o Mauro daqui
> um
> tempo para saber se já há uma resposta. A não ser que tenha mais
> alguma coisa que eu não fiquei sabendo. Teve?
>
> Gustavo

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação