[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

João Paulo Mehl jpmehl em soylocoporti.org.br
Domingo Novembro 3 23:34:29 BRST 2013

Pessoal,

Estou confirmado na reunião, se desejarem posso disponibilizar meu
escritorio que fica na Itupava 1299 CJ 312, bem no trilho do trem.
Também gostaria de sugerir na pauta a discussão do Lab. de Cultura Digital
e uma parceria com a comunidade, temos condições de apoiar em varias coisas
e pensar em projetos juntos.

Abraços

João Paulo Mehl
(41) 3077-4163 / tim 96275518 / vivo 92211909