[CuritibaLivre] Software livre - além de questões políticas.

Marjorie marjorie_mrsr em ymail.com
Segunda Novembro 4 10:22:38 BRST 2013

Acho que poderia ser algo como:
Sexo
Idade
Distribuição atual
Distribuições já usadas
Colabora com desenvolvimento?
Estuda/ trabalha na área de informática?
Espaço para discorrer sobre como foi o primeiro contato com SL
Espaço para justificar a escolha da distro atual

Acho que com isso já conseguiríamos levantar estatísticas interessantes.